sexta-feira, 13 de março de 2009

Terapia da Fala: alargamento de área geográfica e área de intervenção

Tendo em conta a quantidade de pedidos que nos chegaram para consultas na área da Terapia da Fala e as necessidades identificadas pela população, decidimos alargar a área geográfica de intervenção em Terapia da Fala. A partir da próxima semana faremos também atendimentos na zona de Loures, Odivelas, Sacavém, Amadora, Almada e Lisboa. Decidimos também alargar a faixa etária, existindo actualmente a possibilidade de atendimento a adultos.

Cecília Quadrado é terapeuta da fala, licenciada pela Escola Superior de Saúde de Alcoitão. Esteve integrada na Associação Para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Mafra (APERCIM), no Hospital Fernando Fonseca, Santa Casa da Misericórdia (S.C.M.L.) - Unidade local Saúde Dr. José Domingos Barreiro, Centro de Educação para o Cidadão Deficiente (C.E.C.D) - Mira Sintra – Serviço de Intervenção Precoce e na Casa Pia de Lisboa - Colégio Dª Maria Pia.

Tal como já acontece com as consultas de psicologia, os preços das consultas de terapia da fala têm valores proporcionais aos rendimentos do agregado familiar (desde 10 euros) e podem ser comparticipados na totalidade pela segurança social.

Existe a possibilidade de realização das consultas na escola frequentada pela criança. Para mais informações por favor contacte-nos através do mail ceciliaquadrado@gmail.com ou contacto telefónico (912 109 928).

Sem comentários: